Orlando Silva lança vídeo na reta final da campanha em SP

Na reta final das eleições em São Paulo, a campanha de Orlando Silva – candidato do PCdoB à Câmara paulistana – lança um clipe para apresentar aos paulistanos um pouco desses três meses de intenso debate e mobilização pela capital.

Narrado pelo próprio candidato, o minidocumentário faz um breve resumo da campanha que contou com carreatas, bandeiraços, plenárias e reuniões espalhadas por toda a capital, e pede o apoio de todos para a eleição no domingo (7).

Em seu discurso, Orlando chama atenção para os desafios de São Paulo e também agradece o apoio de todos que, de uma forma ou outra, direta ou indiretamente, participaram dessa jornada: “Nós fizemos uma campanha bonita, uma campanha envolvente. Nessa campanha eu construí uma outra família, uma família que está espalhadinha pela cidade inteira. Quero pedir um último esforço porque a hora é essa. Eu acredito em São Paulo e quero agredecer muito ao trabalho e ao esforço que fizeram. Vocês podem se orgulhar dessa campanha”, ressalta.

Orlando vive em São Paulo há 20 anos, é pai e casado com a atriz Ana Petta. O candidato espera continuar na cidade o ciclo de criatividade e inovação que deu certo no governo federal, quando era ministro do Esporte.

Assistam o clipe da reta final da campanha 65100 em São Paulo: