Reta final da eleição é para conquistar os eleitores de Salvador

Faltam apenas três dias para as eleições municipais e a expectativa é grande. Para aquecer esta reta final da campanha, Pelegrino e Olívia fazem, nesta sexta-feira (05/10), a última caminhada da vitória antes do pleito. A concentração é no Campo Grande, às 15h. Depois todos seguem até a praça Castro Alves. Este é mais um momento de reunir todos os candidatos e candidatas a vereador da chapa, especialmente os 58 do Partido Comunista do Brasil e seus apoiadores.

Conheça os 58 candidatos do PCdoB à Câmara Municipal

Sábado (06/10) é o último dia para correr atrás de voto e convencer o eleitor e eleitora e por isso o trabalho tem de ser intensificado até lá. “Devemos fazer todos os esforços na busca do voto. Temos que ligar para amigos e parentes, enviar e-mails para as nossas listas, usar as redes sociais, levar material dos candidatos nas bases de atuação. Enfim, fazer bem feito o que chamamos de pré-boca de urna”, orienta o presidente do comitê municipal do PCdoB, Geraldo Galindo.

Domingo, 7 de outubro, dia da votação, a militância do partido deve ocupar as ruas da cidade, carregando bandeiras do 65, para reafirmar a presença dos comunistas na disputa. “O PCdoB reuniu as condições necessárias para sair desse pleito mais fortalecido. E um esforço adicional pelos candidatos é decisivo para o êxito”, complementa Galindo.

A partir das 17h de domingo, todos os comunistas vão se reunir no Ginásio de Esporte dos Bancários, localizado na ladeira dos Aflitos, Centro de Salvador, para acompanhar a apuração dos votos. Para isso, serão instalados telões e preparada toda estrutura necessária para acolher os candidatos e os familiares e comemorar a vitória de Pelegrino.

Com informações de
Maiana Brito