Inácio Arruda divulga carta ao eleitor

 

Caro eleitor e eleitora de Fortaleza,

Venho me preparando há muito tempo para administrar Fortaleza. Você conhece minha luta. Meu vice, Chico Lopes, tem uma longa história de compromisso com a cidade e com a nossa população. Como parlamentares, temos feito muito para Fortaleza e para o Ceará. Temos experiência e sabemos fazer parcerias, como as realizadas com os governos de Lula e Dilma, com os ministros e com o governo estadual, que têm obrigação de governar para todos.

Você já observou que a divisão do tempo de televisão não é democrática e justa, o que impede que eu possa detalhar nossas propostas, que não são fantasiosas, são reais. Como sempre faço, quero lhe falar com sinceridade. Nossa cidade não pode ser entregue a principiantes sem experiência, nem muito menos a um aventureiro. Um prefeito de verdade não é feito de um dia para outro. Assim, não se deixe enganar pelo massacre de propagandas multimilionárias, promessas enganosas ou por indicações de quem quer que seja. Quem vai governar, não é este ou aquele que indicou e sim, quem for eleito prefeito.

Pedimos o seu voto, eleitor e eleitora de Fortaleza, para colocar na administração um prefeito de verdade, capaz de fazer avançar o desenvolvimento e a inclusão social. Um prefeito comprometido com a cidade e seu povo.

Eu e Chico Lopes precisamos do seu voto e do seu apoio para irmos ao 2º turno e ganharmos as eleições. Pode ter certeza, você não se decepcionará.

Inácio Arruda – prefeito