PCdoB: Movimentos sociais apresentam propostas a Roberto Claudio

Um dia após o anúncio do PCdoB do apoio à candidatura de Roberto Claudio (PSB) para as eleições em Fortaleza, um novo encontro reuniu lideranças comunistas, representantes de diversos setores dos movimentos sociais e a coordenação da campanha de Roberto Claudio.

Durante a reunião que aconteceu na manhã da última segunda-feira (16), na sede municipal do partido, todos puderam debater propostas das diversas frentes de atuação do PCdoB para contribuir na construção de seu plano de governo.

“Um governo de alianças tem de ter a cara dos aliados, por isso buscamos incorporar as propostas PCdoB e de todos os nossos aliados em nosso plano de governo”, afirmou Roberto Claudio.

Entre as propostas apresentadas, o candidato se comprometeu com a implantação da Lei Nacional do Piso aos professores do Município e a realização de concursos públicos, além de garantir transparência em relação aos terceirizados que atuarem na Prefeitura.

Além dos representantes das diversas frentes dos movimentos sociais: juventude, sindical, mulheres e LGBT, também participaram do encontro dirigentes do PCdoB. Para o deputado estadual Lula Morais, o encontro com as lideranças do PCdoB mostra a forma democrática com que o candidato tem tratado as questões de Fortaleza. “Roberto Claudio é quem vai construir a cidade ouvindo a todos os segmentos. Temos a consciência de que muitas mãos podem fazer mais pela cidade”.

De Fortaleza,
Carolina Campos (com informações do Jornal O Povo)

Fotos: Roberto Claudio 40