Para o PCdoB, eleição em Foz do Jordão foi histórica

Constituído em 2009 em Foz do Jordão, o PCdoB deu mostras de organização e de união dos integrantes.

Vereador Paulo Cesar Bueno

De acordo com o presidente do diretório municipal, Paulo Cesar Bueno, que é um dos vereadores eleitos no município nas eleições de 7 outubro, o PCdoB passa a fazer parte da história política do Município. “Com pouco tempo de existência, o PCdoB deu mostras de que com organização e com trabalho junto à comunidade, é possível aplicar um novo projeto político. A eleição de um vereador pelo PCdoB de Foz do Jordão foi histórica”, afirmou Paulo Cesar.

Para disputar as últimas eleições, o PCdoB ofereceu quatro candidatos a vereador, que, juntos, somaram 215 votos. Paulo Cesar Bueno se elegeu com 124 votos, tendo sido o mais votado na sua coligação (PCdoB, PDT, PR e PTB) e o quinto candidato mais votado no município.

Conforme Paulo Cesar, a partir o PCdoB vai intensificar a reunião com os integrantes do diretório e com os filiados para definir a postura que adotará com a nova administração municipal. “Vamos dar o tempo necessário para o prefeito eleito Neri Quatrin se organizar e aplicar seu ritmo e postura administrativa. A partir disso, tomaremos nossa postura com relação à administração municipal”, explicou Paulo Cesar.

Além de um vereador em Foz do Jordão, o PCdoB também elegeu dois vereadores em Palmital.

Fonte: Rede Sul de Notícias