Fortaleza: Chico Lopes destaca posse do vereador Evaldo Lima

Na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Evaldo Lima representará, além do PCdoB, todos os que desejam uma Fortaleza melhor, com mais educação, cultura, esporte, cidadania e acesso aos serviços públicos. A afirmação é do deputado federal Chico Lopes (PCdoB), que participou nesta terça-feira, 1º de janeiro, da cerimônia de posse dos novos vereadores da capital cearense.

Chico Lopes, que integrou a mesa da sessão inaugural do Legislativo municipal em 2013, avaliou com muito otimismo as perspectivas para os próximos quatro anos, com uma nova administração em Fortaleza.

"A população está com um grau elevado de expectativa, e não poderia ser diferente. Cabe ao novo prefeito, Roberto Cláudio, e a toda a sua equipe, assim como aos novos vereadores, trabalhar para que essas expectativas sejam atendidas, com o cumprimento dos compromissos feitos durante a campanha e com uma cidade mais planejada, voltada para os cidadãos, com mais e melhores serviços públicos para todos", destacou Chico Lopes.

O deputado federal ressaltou ainda a importância de o PCdoB, antes representado pela vereadora Eliana Gomes, seguir na Câmara Municipal, agora com Evaldo Lima, e assumir o desafio de exercer a liderança do governo no Legislativo.

"Evaldo é um homem público que, apesar de jovem, já conta com experiência em gestão, fez um belíssimo trabalho na Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza e tem muito a contribuir com nossa cidade. Tanto com ideias e projetos para a cidade, quanto exercendo a liderança do governo, com interlocução com os diversos partidos e segmentos da sociedade. Tenho certeza que Evaldo Lima orgulhará muito seus eleitores e fará um grande mandato", acrescentou Chico Lopes.

Fonte: Assessoria do deputado federal Chico Lopes – PCdoB-CE

Leia também:
Fortaleza: Evaldo Lima é empossado Vereador e líder do Governo