Morales anuncia que gabinete ministerial continua 

O presidente boliviano, Evo Morales, anunciou nesta sexta-feira (4) sua decisão de manter seus colaboradores do gabinete de ministros, a menos de três semanas da apresentação de seu relatório de gerenciamento do país.

"Por hora não tenho em mente a troca de nenhum ministro", sustentou Morales em uma conferência de imprensa efetuada na Governadoria do departamento central de Cochabamba.

Segundo o mandatário, o grupo conta com um plano de governo e estabeleceu que toda avaliação de seus ministros se efetua em base nos lucros e nos resultados do gerenciamento. Morales destacou os lucros conseguidos em investimento público e outros que demonstram o sucesso do trabalho de sua equipe no último gerenciamento.

"Imaginem os depósitos quase atingem às reservas internacionais, isto é uma prova clara que há movimento econômico, pois a gente ganha e guarda seu dinheiro, estes resultados alentam bastante", assegurou.

O mandatário explicou que os depósitos aumentaram de três bilhões de dólares em 2005 a mais de 12 bilhões de dólares na atualidade.

Fonte: Prensa Latina