Serra pode deixar PSDB e concorrer em 2014 pelo PPS ou PSD

Nesta terça-feira (8), circulou a informação segundo a qual o candidato derrotado em 2012 José Serra (PSDB), estaria “avaliando” a possibilidade de deixar a legenda para se candidatar ao cargo em 2014 pelo PPS, criando outro partido ou até mesmo pelo PSD, de Gilberto kassab.

De acordo com informações ventiladas na imprensa pelo PSDB no final de 2012, o nome da vez é o senador e ex-governador tucano de Minas Gerais, Aécio Neves, exceto no estado de São Paulo, além de algumas lideranças isoladas que acham ser prematura uma definição do presidenciável este ano, como é o caso do senador Álvaro Dias (PSDB-PR).

Em declarações à imprensa, os deputados federais Bruno Araújo, líder do PSDB na Câmara dos Deputados, e Marcus Pestana, presidente do partido em Minas Gerais, não esconderam sua preferência por Aécio para 2014.

O deputado estadual Pedro Tobias, presidente estadual do PSDB em São Paulo, em declaração à imprensa, disse nesta segunda-feira hoje (8), que está acompanhando as repercussão do assunto através da mídia e afirma não acreditar nesse desfexo. “Eu acho que é só chute de alguém, amigo dele (Serra) ou inimigo do PSDB”, avalia.

Fonte: Rede Brasil Atual