Maranguape: Ex-prefeito divulga nota de esclarecimento

George Valentim (PCdoB), ex-prefeito de Maranguape, divulgou uma nota rebatendo acusações da atual gestão contra sua administração. Com dados, ele enumera os avanços e benefícios alcançados pela população ao longo de sua gestão. Leia a seguir a íntegra do documento:

Ao longo de quatro anos, reconhecendo as conquistas anteriores dos ex-prefeitos Marcelo Silva e Eduardo Gurgel, não medimos esforços para buscar investimentos e realizar centenas de obras, projetos e serviços de qualidade, espalhados em toda a cidade em prol da melhoria de vida do povo de Maranguape.

Priorizamos na nossa gestão: a ampliação da infraestrutura urbana, construção de novos postos de saúde, implantação da 1ª Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do estado do Ceará, construção de 676 casas populares, ampliação e reforma de escolas e do hospital municipal, garantia da implantação do Instituto Federal de Educação (IFCE) no município; bem como a valorização do servidor público, garantindo rigorosamente o pagamento de seus salários, inclusive dezembro/2012.
Os recursos foram aplicados de forma planejada e com eficiência, cumprindo as exigências legais e de acordo com as reais necessidades da população.
Maranguape está preparada para continuar se desenvolvendo. Cabendo, agora, à atual gestão aproveitar as oportunidades já criadas e ampliar, com competência e maturidade, o pleno crescimento sustentável da cidade para as presentes e futuras gerações.

Maranguape, 16 de janeiro de 2013

Atenciosamente,
George Valentim

Leia também:
George Valentim faz balanço de sua gestão em Maranguape