Aldo Rebelo assiste primeiros jogos do Castelão em Fortaleza 

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PCdoB), estará em Fortaleza (CE) neste domingo (27), onde participa com o governador Cid Gomes de reunião para atualização dos preparativos da Copa do Mundo de 2014. O ministro estará acompanhado do senador Inácio Arruda (PCdoB-CE), com quem assiste aos primeiros jogos oficiais do novo estádio do Castelão, reformado para a Copa do Mundo.

Ainda no Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará, Aldo Rebelo preside cerimônia de outorga ao Futsal do mesmo escudeto dado ao futebol para o uso na camisa do título de campeão do mundo. O escudeto será entregue ao Presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Aécio de Borba.

Leia também: Dilma inaugura Castelão, 1º estádio pronto para a Copa do Mundo

Do Palácio da Abolição, o Ministro segue para o Estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Castelão, onde participa, às 15h30min, da primeira cerimônia simbólica de entrega dos ingressos para cinco operários que trabalharam na obra de reforma do estádio. Em seguida assiste aos jogos da Copa Nordeste: Fortaleza x Náutico e Ceará x Bahia.

Da Redação em Brasília