Isaac Carvalho participa de jantar UPB para prefeitos baianos

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), participou de um jantar promovido pela nova diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB), na noite da última terça-feira (29), em Brasília. O evento contou com a participação do governador Jaques Wagner (PT) e da senadora baiana Lídice da Mata (PSB).

Isaac faz parte da nova diretoria da UPB, eleita na semana passada, e está no comando da tesouraria da entidade. Durante o encontro, o comunista fez uso da palavra e conclamou aos demais colegas para uma união mais sólida em busca de benefícios, principalmente para a região Norte, representada por ele.

“Além do fortalecimento do municipalismo, temos que buscar pautas integradas, pois o que é bom para Juazeiro, é bom para cidades Território do São Francisco. Vamos pensar em conjunto para que o desenvolvimento econômico, social venha para todos. Assim ficará mais fácil buscar melhorias”, disse.

O Governador Wagner e a Senadora Lídice da Mata desejaram boa sorte à nova equipe da UPB e parabenizaram a presidenta eleita, Maria Quitéria (PSB), prefeita de Cardeal da Silva, primeira mulher à frente da instituição.

De Salvador,
Erikson Walla
Com Ascom/ Prefeitura de Juazeiro