Evaldo Lima: "Diálogo entre prefeito e vereadores será constante"

Na abertura do segundo dia do III Seminário "A Câmara e sua Legislação", o vereador Evaldo Lima (PCdoB) reforçou que o diálogo entre Prefeitura e Câmara.

Muito diálogo. Essa característica da gestão do prefeito Roberto Cláudio (PSB) nos primeiros 30 dias de mandato se reafirma na visita do prefeito à Câmara Municipal na próxima sexta-feira (1º), dia de reabertura dos trabalhos no Legislativo. Segundo o líder do governo, Evaldo Lima, "o prefeito estará presente na Casa, fazendo uma intervenção com o diagnóstico da cidade, uma leitura dos primeiros 30 dias da gestão. Essa característica de interlocução com a Casa será permanente".

Falando em nome de Didi Mangueira (PDT) e Cláudia Gomes (PTC), as duas vice-lideranças do prefeito, Evaldo também reforçou a importância de os vereadores manterem contato constante com o prefeito. "Ninguém conhece mais a cidade que cada um dos vereadores e vereadoras. Esse diálogo do prefeito com as bancadas é muito importante para cidade", disse.

Na próxima sexta-feira (1º), após a sessão de reabertura do Legislativo, o prefeito Roberto Cláudio deve almoçar com todos os parlamentares em local ainda indefinido. "Será uma boa oportunidade para trocar impressões com secretários e com o prefeito sobre a cidade", diz Evaldo.

Evaldo Lima parabeniza mesa diretora pelo sucesso do Seminário

Evaldo também avaliou como muito positivas as palestras apresentadas no III Seminário "A Câmara e a Legislação". "Temos que parabenizar o 1º Secretário, vereador Elpídio Nogueira (PSB) e o presidente Walter Cavalcante (PMDB). O conhecimento da estrutura administrativa dessa Casa, da Lei Orgânica e do Regimento Interno são indispensáveis à qualificação de cada um dos vereadores e de seus assessores", disse Evaldo. O evento se encerra nesta quinta-feira (31).

Fonte: Assessoria do Vereador Evaldo Lima (PCdoB)