40 mil se voluntariam para a Copa das Confederações
O programa Brasil Voluntário recebeu 40 mil inscrições nesta primeira fase, destinada a selecionar sete mil voluntários para atuar nas seis cidades-sede da Copa das Confederações. Outras 4.900 pessoas vão ser escolhidas para participar da abertura e do encerramento da competição, em Brasília e no Rio de Janeiro respectivamente.
Publicado 21/02/2013 15:55
As inscrições tiveram início em 22 de janeiro e foram encerradas no sábado (16). O resultado da seleção será comunicado por e-mail e foi divulgado na rede social Brasil Voluntário nesta quarta-feira (20).
Os selecionados terão até 31 de março para fazer a formação a distância, em uma plataforma online. O treinamento presencial acontece de 20 de abril a 11 de maio nas cidades em que o inscrito optou por atuar como voluntário.
Da Redação em Brasília