Administração de Brasília retoma aula para síndicos
A primeira aula da Escola de Gestão Comunitária de 2013,após o sucesso em 2012 aconteceu no último sábado, dia 23,no auditório da Administração de Brasília, quando cerca de 120 síndicos de prédios e condomínios de diversas cidades do DF ouviram palestras de personagens de destaque de setores da Capital.
Publicado 26/02/2013 09:32 | Editado 04/03/2020 16:40
Messias de Souza reuniu para as palestras, Ana Maria Malmann Costi, presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Hélio Paes Leme, da Dale Carnegie, Paulo Paranhos, do Institutos dos Arquitetos do Brasil, Liliane Paraguassu, Maílza Santos do Portal do Síndico, Regina Lacerda, prefeita do Setor Comercial Norte, Leandro Mariani, diretor de Urbanismo da Administração, Jean Carmo, chefe de Gabinete.
Foram debatidos diversos temas de interesse dos condomínios com os síndicos fazendo perguntas.
Messias de Souza lembrou que o sucesso do programa”Escola de Gestão Comunitária”tem como principais responsáveis os síndicos que mostraram muito interesse e participação e os palestrantes”figuras de destaque da vida econômica e social de Brasília que vieram dar sua colaboração apenas com o interesse de ajudar para que tenhamos uma cidade melhor”
Foi uma das maiores participações desde o início do curso no ano passado e,para as próximas aulas já estão inscritos maios de 300 síndicos.
Uma outra etapa já marcada é o curso especial para porteiros e zeladores,cujas inscrições já estão abertas.O Curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da Administração de Brasília"www.brasilia.df.gov.br”.