DNIT analisa construção de anel viário em Juazeiro

Durante a tarde desta terça-feira (26/02), o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), reuniu-se com os representantes do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e do Consórcio Top Engenharia, SVC e Paviservice para discutir detalhes sobre a execução da obra do Anel Viário, uma das mais importantes obras já realizadas na cidade. Os secretários Fernando Dantas (Relações Institucionais) e Flávio Luiz (Gestão estratégica) acompanharam o prefeito na reunião de trabalho.

Na pauta do encontro, foram discutidos assuntos como a desapropriação de áreas, o trânsito, remoção de postes, luminárias e painéis, além dos sistemas de água e esgoto. O consórcio já está realizando o trabalho de topografia e a obra deve iniciar com quatro frentes de serviço. Por sugestão do prefeito Isaac, as avenidas laterais da BR-407 serão pavimentadas, melhorando o fluxo de trânsito e diminuindo os transtornos à população.

De acordo com o prefeito, as reuniões são importantes para que a população tome conhecimento das intervenções que acontecerão durante a execução da obra. “O diálogo com as empresas tem sido muito proveitoso. O consórcio compreende a importância desta obra para a cidade. Estamos nos colocando à disposição para que os entraves, que toda obra traz, sejam solucionados o mais rápido possível”, afirmou.

De Salvador,
Ana Emília Ribeiro
Com informações da Prefeitura de Juazeiro