Conjunto Palmeiras receberá segunda unidade do Procon Itinerante

O Procon Fortaleza dá continuidade ao serviço de se aproximar dos usuários, inaugurando sua segunda unidade do “Procon Itinerante”. A primeira edição do programa beneficiou moradores do bairro Curió.

Neste sábado (09/03), os moradores do Conjunto Palmeiras e região terão acesso ao atendimento oferecido pelo órgão. O serviço consiste em levar aos bairros de Fortaleza o atendimento às pessoas que não têm condições de se deslocar ao Centro da cidade para abrir uma reclamação. Além disso, presta informações e orientações jurídicas acerca dos direitos do consumidor. A iniciativa acontecerá na praça do Conjunto Palmeiras (Av. Valparaíso S/N), a partir das 9h.

George Valentim, coordenador geral do Procon Fortaleza, destacou a importância da iniciativa. “Nosso objetivo será de sempre manter o respeito mútuo nas relações de consumo e oferecer maior comodidade à população residente distante da área central da cidade”, ratificou.

Saiba mais

Para a abertura de reclamações, os usuários que forem ao Procon Itinerante deverão levar RG, CPF, comprovante de residência em Fortaleza, procuração (se necessário) e cópia do comprovante da reclamação (nota fiscal, fatura, B.O. ou recibo do produto).

O Procon Fortaleza firma compromisso em disponibilizar atendimento às associações, escolas, creches e outras entidades para benefício das comunidades em busca dos direitos ao consumidor. O serviço, que constará de orientação jurídica e de educação ao consumidor, funciona por meio de solicitações de associações e centros comunitários. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3105-1148 ou e-mail [email protected] e deixe seus dados para que a equipe responsável possa agendar a visita.

De Fortaleza,
Carolina Campos (com informações do Procon Fortaleza)