Dia do Consumidor: Praça do Ferreira receberá Procon Itinerante

O serviço será prestado até as 17h, com distribuição de material informativo. O serviço itinerante é mais uma opção aos cidadãos para o encaminhamento de reclamações pertinentes às relações de consumo

O Procon Fortaleza realizará, nesta sexta-feira (15), das 9 às 17 horas, atendimento à população na Praça do Ferreira. O serviço itinerante é mais uma opção aos cidadãos para o encaminhamento de reclamações pertinentes às relações de consumo. A equipe de técnicos do órgão também estará disponível para prestar esclarecimentos e informar a população sobre seus direitos através da distribuição de panfletos e Cartilhas do Consumidor.

Segundo o coordenador geral do Procon Fortaleza, George Valentim, "a iniciativa tem o objetivo de coroar todo o esforço que o órgão municipal se propôs durante as celebrações da semana do consumidor. Neste ano, o tema abordado foi "Justiça para o Consumidor Turista Agora". O Procon Fortaleza, junto a outros órgãos de defesa do consumidor, iniciou as atividades comemorativas na última semana.

George Valentim informou, ainda, que a partir do próximo mês de abril será divulgado o ranking das 10 empresas com mais reclamações registradas no Procon, por meio do atendimento na sede, no serviço itinerante, através das fiscalizações e do telefone 151. O Procon Fortaleza atende na Rua Major Facundo, nº 869 – Centro ou pelo telefone 3105.1136.

Fonte: Procon Fortaleza