UFC irá repor vagas não preenchidas pelo SiSU 2013

Concluído o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2013, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará informa que as vagas desocupadas por candidatos desistentes ou por aqueles que não realizarem a confirmação presencial de matrícula serão repostas com uma chamada de classificáveis, de acordo com o estipulado no Edital nº 7/2013.

O processo terá como base os candidatos não matriculados na UFC através do SiSU 2013, que se inscreveram na Lista de Espera do SiSU 2013 e não foram classificados. A chamada será presencial, referente a curso, formação e turno pretendidos, através dos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente ao ano de 2012, considerando-se a ordem de classificação do candidato.

Candidatos matriculados nas duas chamadas regulares ou na chamada de lista de espera que desejarem participar da seleção devem apresentar termo de desistência definitiva, preenchido e assinado, até o próximo dia 9, no setor de protocolo da Prograd (Campus do Pici) ou na diretoria dos campi localizados no interior do Estado (Cariri, Sobral e Quixadá). O termo está disponível no Anexo II do Edital nº 7/2013.

A lista de classificáveis consolidada e o quantitativo de vagas serão divulgados no site do SiSU na UFC, considerando as desistências ocorridas até o prazo estipulado. Todos os candidatos da lista de espera são convocados na chamada, a ser realizada nos dias 12 e 15 de abril em Fortaleza e somente no dia 12 nos campi do interior. O estudante deve conferir no Anexo I do Edital o cronograma da chamada de classificáveis para ter informações sobre dia, hora e local de chamada do curso pretendido, assim como a documentação necessária.

Fonte: Portal da UFC