Lideranças de Imperatriz reunem-se todos os fins de semana

 

Na última sexta (05/04), ocorreu mais uma reunião do Movimento Diálogos pelo Maranhão, no Bairro Camaçari, em Imperatriz. A cidade vem realizando sucessivos encontros com as comunidades dos bairros para discutir os problemas do Sul do Maranhão e colher ideias para resolver problemas do estado.

Organizada por moradores do bairro, tendo à frente o comerciante João Antônio, a presidente da Associação de Moradores, Neura e lideranças religiosas, a reunião deu um passo importante para enraizar nos bairros a discussão da situação do Maranhão, levando rotina ao movimento que toda as sextas realizará reuniões com a finalidade de discutir as necessidades e expectativas do nosso povo, recebendo sugestões para a construção de um plano de governo.

O vereador Professor Marco Aurélio (PCdoB) e o presidente do Diretório Municipal do PCdoB, Clayton Noleto, ressaltaram o significado do movimento e a rotina das reuniões à qual as lideranças estão se responsabilizando de realizar. Toda sexta feira ocorrerá em um bairro de Imperatriz e em cidades vizinhas. Serão pequenas reuniões que darão condições para de fato haver a discussão e sobretudo, ouvir as pessoas.

Nesta sexta será a vez de Davinópolis, a convite do vice-prefeito Rubem Lava-jato e do vereador Neco, ambos do PCdoB.

Fonte: Assessoria de Comunicação do vereador Marco Aurélio