Dia 13, entrega de documentos para concurso
A secretaria de Estado da Mulher informou que o prazo para entrega dos documentos para avaliação das (os) candidatas (os) inscritas (os) no Processo Seletivo Simplificado 2013 começa nesta segunda-feira, 13.
Publicado 09/05/2013 09:43 | Editado 04/03/2020 16:39
Todos os títulos deverão ser entregues no Centro Especializado da Mulher Ieda Santos Delgado (Centro de Referência – CRAM), localizado na estação do Metrô da 102 Sul. O horário de entrega é das 8h às 18h.
Dado o grande número de inscritas (os) (4.130), a Banca Examinadora optou por organizar a entrega dos documentos da seguinte forma: entre os dias 13 e 17 de maio, serão recebidos os títulos daquelas (es) cujo número de inscrição está compreendido entre 00027 a 02426; de 20 a 24 de maio, é a vez das (os) inscritas (os) entre 02427 a 04156.
Cabe ressaltar que não serão recebidos documentos originais; as cópias dos documentos de comprovação de títulos e de experiência profissional deverão ser autenticadas em cartório; as cópias referentes aos demais documentos somente serão recebidas mediante a apresentação dos documentos originais; e não serão aceitos títulos encaminhados via postal, via fax ou via correio eletrônico.
O resultado preliminar da avaliação de títulos e de experiência profissional será divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal e no endereço eletrônico www.mulher.df.gov.br, na data prevista do dia 12 de junho de 2013.
Para mais informações, acesse o site da Secretaria da Mulher (www.mulher.df.gov.br) e clique na aba Concursos.