EM DEFESA DO ACRE E DE SUAS CONQUISTAS

 

mar
 

O Comitê Estadual do PCdoB, ao tomar conhecimento de operação deflagrada pela Polícia Federal, vem a público expressar apoio irrestrito às ações da justiça no combate à qualquer tipo de ilicitude.

O PCdoB reitera que lutará em campo aberto pelas conquistas éticas, sociais e econômicas da Frente Popular, que construiu um novo Acre, mais moderno, mais justo e mais desenvolvido.

O governador Tião Viana tem se destacado por conduzir programas de largo alcance social, que alteram a estrutura nas áreas rurais, viabilizam a economia acreana, diminuindo a dependência de recursos federais, e atuam em regiões pobres, garantindo dignidade para os acreanos mais humildes, como o Ruas do Povo.

Nosso papel é defender as conquistas da Frente Popular e exigir que nenhuma dúvida paire sobre a idoneidade de nossas ações na condução da máquina pública.

Nesse sentido, considera de elevada importância a posição do governador Tião Viana em exigir rigorosa apuração de todas as denúncias e impor ‘tolerância zero’ à qualquer ilicitude que possa vir a se manifestar em seu governo.

O PCdoB seguirá atento às investigações, ao mesmo tempo em que apoia a justiça, combaterá qualquer tentativa de politização das ações judiciais.

Rio Branco – Acre, 11 de maio de 2013

A Direção Estadual do Partido Comunista do Brasil.