Publicado 02/07/2013 09:56 | Editado 04/03/2020 16:46

Antes de reunir com a governadora para tratar sobre o assunto, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vai reunir com os líderes dos partidos que fazem parte do arco da aliança que o ajudou na eleição para definir a pauta que será apresentada a Roseana. Por enquanto não existe nada de concreto, apenas intenção.
Nesta tarde de segunda-feira, o deputado Marcelo Tavares, ex-presidente da Assembleia Legislativa, vai propor, na tribuna, que a governadora devolva o dinheiro da população de São Luís para que o prefeito possa construir as obras que permitirão maior mobilidade no trânsito.
“Se a governadora quer parceria, de fato, deveria começar suspendendo a cobrança de R$ 2 milhões que a prefeitura de São Luís deposita todo mês na conta do estado por conta de uma decisão judicial”, defendeu Tavares, nesta manhã de segunda-feira (01), durante a solenidade de assinatura da ordem de serviços para pavimentação de ruas do Polo Coroadinho pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
Fonte: Blog Jorge Vieira