Sem categoria

Renato Rabelo convoca militância para o 13º Congresso do PCdoB

Durante lançamento das Teses do 13º Congresso Nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em Belo Horizonte (MG), o presidente nacional, Renato Rabelo, gravou mensagem convocando toda a militância comunista para o 13º Congresso.

Da Rádio Vermelho em São Paulo

Na oportunidade, o dirigente comunista destacou que o 13º Congresso fará um balanço dos últimos dez anos do Brasil, das atividades partidárias no mesmo período e reflitirá sobre quais os caminhos para avançar nas mudanças.

Ouça também:
"Mudanças no Brasil estão condicionadas às reformas estruturais"

Em outras edições do porgrama Palavra do Presidente, Renato Rabelo refletiu sobre a centralidade desta pauta e reafirmou que para avançar nas mudanças é preciso fazer as reformas estruturais. "Sem as reformas estruturais não avançaremos. Se a gente quer avançar nas mudanças, que leve o Brasil a um patamar mais elevado, precisamos executar as reformas. Essa é a tônica do PCdoB ao longo de sua história”, pontuou.

“Os debates construídos pelo PCdoB e que contaram com expressiva participação de seus militantes e amigos, deixam claro nossa preocupação nessa luta pelo aprofundamento das mudanças. Ao discutir temas como saúde, cultura, educação, mídia, juventude, políticas para as mulheres, relações internacionais, entre outros, o PCdoB não só está atento ao que ocorre, como tem um diagnóstico concreto dos desafios que ainda precisamos enfrentar”, refletiu Renato durante o programa.

Ouça o chamamento do presidente nacional do PCdoB na Rádio Vermelho: