Estádio Nhozinho Santos ganha placar eletrônico

 

Nhozinho Santos
Uma tarde de festa no Estádio Municipal Nhozinho Santos neste domingo (8) deu continuidade à programação comemorativa aos 401 anos de São Luís, organizada pela Prefeitura de São Luís. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior prestigiou a partida solidária entre Moto Club x Itapecuruense, pela Série B do Campeonato Maranhense, que marcou a instalação do placar eletrônico do estádio e a despedida oficial do atacante Kleber Pereira.

Milhares de torcedores acompanharam o evento, cujo ingresso foi trocado por um quilo de alimento não perecível. Na solenidade pouco antes do início do jogo, o presidente do Moto Club, jornalista Roberto Fernandes, entregou ao prefeito Edivaldo Júnior placa de homenagem a São Luís pelos 401 anos.

Após o descerramento da placa de instalação do placar eletrônico, Edivaldo destacou o apoio da Prefeitura ao esporte profissional e amador de São Luís. “Estaremos sempre apoiando o esporte, que além de lazer e saúde, gera emprego e renda para diversas pessoas em nosso município”, afirmou.

“A modernização chegou ao Nhozinho Santos, que além deste placar que foi inaugurado hoje, receberá no final do mês de outubro o sistema de catracas eletrônicas que vai gerar transparência na arrecadação dos jogos para o torcedor”, disse o secretário Raimundo Penha (Desporto e Lazer).

O secretário estadual de Esportes, Joaquim Haickel, elogiou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Edivaldo. “Este placar que acaba de ser inaugurado representa a melhoria do Estádio e a certeza que o dever de casa está sendo feito pela Prefeitura de São Luís. O que nos deixa muito feliz e em nome do esporte sempre estaremos juntos”, disse.

Participaram ainda do evento o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, os vereadores Honorato Fernandes (PT) e Bárbara Soeiro (PMN) e os secretários adjuntos Robson Paz (Comunicação), Aldo Rogério e Romeo Amim (Desporto e Lazer).

Fonte: Prefeitura de São Luís