Ceilândia terá shopping com quase 200 lojas

Em franca expansão econômica e imobiliária, maior cidade do DF receberá centro comercial até novembro. A circulação será de um milhão de pessoas por mês.

Com mais de 404 mil habitantes e renda familiar média de R$ 2.351,83, Ceilândia tornou-se a queridinha dos empresários e o centro de atenções dos investimentos. A maior cidade do Distrito Federal transformou-se em um verdadeiro canteiro de obras, com explosão de empreendimentos tanto residenciais quanto comerciais.

As chamadas classes C e D mostraram a força e transformaram-se em alvo de interesse dos empreendedores. Ceilândia, antes conhecida pela carente estrutura para compras e lazer, vai receber um shopping center até o fim do ano e há previsão de que outro seja construído no centro da cidade.

A estimativa é de que o Shopping JK, o quinto do grupo PauloOctavio, seja inaugurado em 15 de novembro. A parte de salas comerciais deve ser finalizada em abril do ano seguinte. O centro de compras está localizado na Avenida Hélio Prates, na QNM 34. “A nossa ideia é inaugurar o shopping na hora de mais movimento no varejo, que é o fim do ano”, afirma Edmar Barros, superintendente de shopping center das Organizações PauloOctavio.