Comassetto integra a Comissão de Implantação da UFFS em Concórdia

 

O vereador Vilmar Comassetto (PCdoB) foi escolhido para integrar a Comissão de Implantação da UFFS em Concórdia. O ato de criação da Comissão foi realizado na sala de reuniões da prefeitura, nesta sexta, 27, com a presença do Reitor da UFFS, Jaime Giolo, do prefeito João Girardi e de representantes de várias entidades da região da Amauc.

Além da oficialização da Comissão foi anunciado também a criação do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração dos projetos para os três cursos da área de engenharia a serem instalados inicialmente no Campus Concórdia da UFFS: Mecânica, Elétrica e Controle e Automação.

O reitor classificou o ato como um grande passo. “Não o último passo, mas, um importante passo inicial desta reta final para a implantação do campus nesta cidade”, afirmou. O vereador Vilmar Comassetto destacou a qualidade dos cursos a serem criados aqui. “São cursos que além de formar engenheiros também viabilizarão o desenvolvimento de pesquisas em inovação e tecnologia, beneficiando toda a região”, disse.

O vereador Comassetto foi escolhido para compor a nova comissão por ter sido o proponente da Comissão de Mobilização pró UFFS criada na Câmara de Vereadores de Concórdia.

*Assessoria do Mandato