PCdoB Caxias promove conferência neste sábado

O PCdoB de Caxias do Sul realiza neste sábado, das 9h às 17h, a sua conferência municipal no Norton Hotel, na Rua Ernesto Alves, 2083, quase esquina com Rua Garibaldi, Centro. Na ocasião, será eleita a nova direção do partido, bem como dos delegados que participarão da conferência estadual nos dias 12 e 13 de outubro em Porto Alegre.

Na pauta, constam ainda a discussão sobre os documentos nacionais e deliberação das resoluções apresentadas pelo Comitê Central e um balanço das atividades promovidas pelo PCdoB municipal. Com slogan Avançar nas Mudanças, como propõem as teses do 13º Congresso, o partido espera reunir mais de 500 filiados. A opção pelo auditório do hotel se deu em virtude de a Câmara de Vereadores ter atividade prevista para a mesma data.

O evento contará também com a presença do secretário nacional de Formação do partido e presidente da Fundação Maurício Grabois, Adalberto Monteiro, do deputado federal Assis Melo e da secretária de Turismo do Rio Grande do Sul, Abgail Pereira, entre outras lideranças. A nova direção a ser escolhida terá, entre outras tarefas, o desafio de conduzir o processo eleitoral de 2014.