UJS participa das eleições do IFTO

O Instituto Federal de Educação do Tocantins (IFTO) esta com o processo de eleição de seus dirigentes aberto. Neste processo serão eleitos diretores dos 7 Campus e o Reitor que é o gestor principal de todo o Instituto. A União da Juventude Socialista como não foge a luta esta presente na campanha da Reitoria e também nos embates nos diversos Campi.

Apoiando o professor Guilherme Bizarro, do Curso de administração para Reitor e vários candidatos a Diretor de Campus a UJS mais uma vez mostra sua força e seu compromisso com as Instituições de ensino, como não há chapas fechadas, não há verticalização de apoios e segundo o diretor da UNE no Tocantins, Igor Costa, em alguns Campi a galera da UJS apóia mais de um candidato mais por questões de identidade acadêmica do que por motivações políticas, o que não impede a discussão tranqüila e equilibrada sobre os destinos do ensino Superior, Tecnológico, Técnico e Médio Integrado que são os níveis de ensino que o IFTO abrange.

A UJS mostra sua força e seu compromisso e também deseja de seus apoiados este compromisso com a qualidade e democracia no ensino tocantinense não importando o nível e quais os órgãos governamentais responsáveis por eles.