Flávio Dino será destaque nas inserções nacionais do PCdoB

 

Começam neste sábado (14) as inserções nacionais do PCdoB. Pré-candidato a governo do estado do Maranhão e presidente do Instituto Brasileiro de Turismo, Flávio Dino é destaque nas propagandas de rádio e TV que irão ao ar no mês de novembro.

Discutindo formas de superar desigualdades sociais, Flávio Dino aparece nas inserções nacionais dialogando com jovens sobre a superação de problemas sociais.

“A gente precisa fazer reformas, ter mais igualdade, crescer com justiça social. São esses os valores que estão na alma do PCdoB”, é a resposta de Flávio Dino à jovem que lhe pergunta como superar as desigualdades que ainda existem no país.

Nas inserções regionais, Flávio Dino fala também de sua atuação no Governo Federal na presidência da Embratur, coordenando o fluxo do turismo internacional de turistas no país e à frente de eventos importantes como a Copa do Mundo e a Jornada Mundial da Juventude.

Dino discute ainda soluções para os problemas do Maranhão – como a falta de água para mais da metade da população e a falta de investimento na Educação.

As inserções vão ao ar a partir deste sábado e devem se estender em datas alternadas até o mês de dezembro.

Veja uma das propagandas que vão ao ar a partir de sábado: