NOTA À IMPRENSA

Na manhã desta segunda-feira, Sergipe perdeu o seu filho mais ilustre.

A trajetória do Governador Marcelo Déda se confunde com as mudanças e transformações ocorridas em Sergipe e no Brasil. Marcelo Déda iniciou sua vida política organizando os estudantes na luta em defesa da redemocratização de nosso país. Como Deputado, se destacou em defesa da soberania nacional, do desenvolvimento social e dos interesses dos sergipanos. Em Aracaju, como prefeito, implementou uma das experiências mais importantes de nossa história que culminaram com a melhoria da qualidade de vida dos aracajuanos e com o desenvolvimento de nossa capital. À frente do Governo de Sergipe, Marcelo Déda representou a mudança, desejo histórico de nosso povo, realizando ações que beneficiaram primordialmente os mais necessitados.

O PC do B se solidariza à família do Governador Marcelo Déda e também ao povo de Sergipe, neste momento de extrema tristeza.

Perdemos aquele que com o seu sorriso irradiante e sua dedicação habitual semeou a esperança e cultivou uma enorme relação de amor com o povo sergipano.

A história e o legado do Governador Marcelo Déda serão exemplos, não só para os que com ele conviveram, será, também, referência para todos aqueles, de todas as gerações, que acreditam ser possível a construção de um mundo mais justo e humano!

Parabéns Marcelo Déda!

Hallison de Sousa
Presidente do Estadual do PCdoB em Sergipe