Abandono da prefeitura de Chapecó e da CASAN causa manifestações

 



A Falta de água potável em nossa Cidade vem agonizando o dia a dia dos Chapecoenses principalmente os moradores das partes mais altas, como o bairro Seminário nos Loteamentos Expoente e Monte Castelo, Esplanada, Trevo e Grande Região da Efapi.


Moradores indignados com a situação enfrentada fizeram manifestação no último domingo (02). Várias pessoas entraram em contato com Vereador Valduga (PCdoB) para acompanhar o movimento e apoiá-los.

Valduga, que estava em visitas no loteamento Monte Castelo ao receber as ligações dirigiu-se rapidamente até o local para acompanhar de perto o sofrimento e indignação daqueles moradores que se revoltaram pelo descaso, os quais fecharam o principal acesso aos dois loteamentos, ateando fogo em pneus para chamar à atenção da Direção da Casam e Prefeitura, até porque a gestão é compartilhada. 


O contato com diretor Regional da Casam Nilso Macieski, foi sem êxito.

"Sem duvida, a estatal como a Prefeitura, têm que fazer mais investimentos em Chapecó, como a contratação de mais funcionários, mais reservatórios e bombas de recalques para resolver definitivamente o sofrimento da população Chapecoense". Diz Valduga.

*Assessoria do Mandato