PCdoB inaugura sede em Imperatriz

Atividade terá presença de lideranças políticas de todo o Maranhão

O pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, participa nesta sexta (28) da inauguração da nova sede do PCdoB em Imperatriz. O espaço vai funcionar na Rua Coriolano Milhomem, Centro, em frente ao camelódromo e o evento acontece a partir das 19 horas.

A mudança foi provocada pela necessidade de uma área mais ampla para os filiados e a aproximação da campanha eleitoral de 2014. Atualmente, o partido conta com dois vereadores na cidade. Os professores Carlos Hermes e Marco Aurélio têm atuado na oposição ao governo.

Flávio Dino continua suas atividades em Imperatriz ainda no sábado (29) com o Diálogos com a Juventude. Jovens de toda a região se encontrarão no auditório da FAMA a partir das 8 da manhã para tirar dúvidas relacionadas a temas como política, saúde, educação, esporte e infraestrutura.

Para o vereador Carlos Hermes, são dois espaços fundamentais dentro do cenário que se forma na política maranhense. O parlamentar vê as eleições deste ano como o fim da oligarquia Sarney – “A nossa preocupação é fazer um evento estrondoso. Flávio Dino traz esperança para a juventude e para todo o estado”.

A comissão organizadora afirma que virão pessoas dos mais diversos bairros de Imperatriz e ainda de João Lisboa, Cidelândia, Ribeirãozinho, Porto Franco, Davinópolis e Açailândia. As programações dos dois dias são abertas para toda a população.