José Reinaldo: Aécio Neves representa a política do retrocesso

Em sua coluna Ponto de Vista, José Reinaldo, editor do Portal Vermelho, aponta o senador Aécio Neves (PSDB/MG) como principal adversário na eleição presidencial deste ano e opositor às conquistas da população brasileira na última década. “Aécio é candidato de um partido e de um conjunto de setores políticos e sociais inimigos do povo brasileiro”, falou.

Por Ramon de Castro, para a Rádio Vermelho

aécio fhc radio

 “O discurso do ineficiente senador, que já tinha sido um mau deputado e um péssimo governador para o povo mineiro, não resiste aos fatos. Político do retrocesso, Aécio é identificado com um dos piores governos de toda a vida republicana brasileira, o de FHC (1995-2002), do qual foi líder na Câmara,” disse o José Reinaldo.

Para o editor, Aécio Neves já explicitou que o salário mínimo e os salários em geral cresceram muito, sugerindo que é preciso conter essa tendência. “A concepção vigente no quartel-general tucano é a de que o Brasil precisa urgentemente cortar gasto público, mantra do neoliberalismo”, apontou o jornalista. “Aécio ostenta uma candidatura antagônica às forças progressistas que lutam por um Brasil cada vez mais democrático, soberano, socialmente justo e avançado”, completou.

Ouça a coluna na íntegra na
Rádio Vermelho: