Edital de Convocação

PCdoB-SE convoca seus membros a participarem da Convenção Eleitoral Estadual do partido a ser realizada no dia 30 de junho de 2014, a partir das 09 horas.

A Comissão Política do Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil em Sergipe – PCdoB, tendo em vista o que estabelece o art. 8º da Lei 9.504/97 e o art. 15 combinado com os artigo 29 e artigos 27 e 28 do Estatuto do Partido Comunista do Brasil e também em conformidade com as normas aprovadas pela Comissão Política Nacional do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil em 10 de março de 2014, convoca os membros do Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil em Sergipe e os delegados eleitos conforme Art. 5 da normatização aprovada pela Comissão Política Nacional do Partido Comunista do Brasil a participarem da Convenção Eleitoral Estadual do PC do B em Sergipe a ser realizada no dia 30 de junho de 2014, a partir das 9:00 h, na sede do Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil em Sergipe situado na Rua Siriri, nº 810, Centro, Aracaju, Sergipe para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) os(as) candidatos(as) a Governador(a), Vice-Governador(a), Senador(a) e seus suplentes na eleição de 05 de outubro de 2014;
2) a coligação majoritária para a eleição de Governador(a), Vice-Governador(a), Senador(a) e seus suplentes;
3) a coligação proporcional para a eleição de Deputados(as) Federais e Deputados Estaduais;
4) a lista dos(as) candidatos(as) a Deputado(a) Federal e a Deputado(a) Estadual;
5) Plano de campanha.

Aracaju (SE), 27 de maio de 2014.
HALLISON DE SOUSA SILVA
PRESIDENTE COMITÊ ESTADUAL PC do B/SE