PCdoB-BH formaliza a instalação do Fórum de Quadros de Base

No 8º Encontro Nacional sobre Questões de Partido debateu que o foco da ação do PCdoB em 2014 reside no êxito do projeto eleitoral – ancorado nas lutas sociais e na estruturação partidária.

Como uma das questões centrais para o sucesso do projeto do Partido foi definida a imediata instalação do Fórum de Quadros de Bases nas capitais brasilieras, “para uma nova fase na ativação dos organismos diretamente ligados ao povo, propiciando troca de experiências, formulação de lutas e potencialização de suas ações”.

“É com a compreensão da importância da instalação e do funcionamento regular e sistemático desse fórum, que estamos convocando os membros do Comitê Municipal, dos Comitês e Comissões Distritais e o Secretariado das bases, Coletivos e Categorias, para a Plenária de Instalação do Fórum de Quadros de Base de Belo Horizonte”, afirma a presidenta do PCdoB-BH, Dalva Stela. O ato de instalação do Fórum acontece na próxima quinta-feira (5), a partir das 18h30, e contará com a presença do secretário nacional de Organização do PCdoB, Walter Sorrentino.

Serviço
Evento: Instalação do Fórum de Quadros de Bases
Data: Quinta-feira (5)
Local: Sindicato dos Professores – SINPRO-MG.
Endereço: Rua Tupinambas, 179, 14º andar
Horário: 18:30hs