UJS terá site especial para acompanhar a Copa do Mundo

Entra no ar nesta segunda-feira (2) o hotsite da Copa do Mundo no Brasil da UJS. A Juventude Socialista defende que esta será “a maior Copa de todos os tempos” por isso está “aquecendo” sua militância. A ideia do site é trazer notícias e as tabelas completas com os resultados dos jogos para a juventude de esquerda estar atualizada sobre tudo que acontecer no Mundial.

Site da Copa da UJS - Reprodução

Sem deixar a política de lado, o debate sobre a importância da Copa para o Brasil também será feito constantemente. A UJS traz um guia para quem quer entender o importante legado do Mundial para o país, além de defender o futebol e seu papel social entre o povo brasileiro.

Sem titubear, a entidade critica a elitização do esporte e o discurso da mídia hegemônica que, às vésperas da grande Copa no Brasil, tenta influenciar a população contra sua própria identidade.
Mas o conteúdo do site vai além, sabendo a importância do passado para construir o presente, a UJS traz as história das Copas com todos os campeões do mundo, os países onde foram realizadas e os grandes artilheiros.

Para a atualização o site conta com a participação de colaboradores que gostam de futebol, política, e estão interessados em defender um projeto iniciado em 2002, com a eleição do presidente Lula, que colocou o Brasil no caminho do desenvolvimento social, político e econômico para o povo brasileiro.

Confira o site aqui

Da redação do Vermelho
Mariana Serafini