Partido Comunista Cubano avalia primeiro semestre de 2014

A gestão do Birô Político do Partido Comunista de Cuba no primeiro semestre deste ano foi avaliada pela 7ª Plenária do Comitê Central dessa organização, informou nesta sexta-feira (4) o jornal Granma.

Segundo a nota, no relatório apresentado por José Ramón Machado Ventura, Segundo Secretário do Comitê Central, o Birô Político continuou concentrando sua atividade no acompanhamento do cumprimento das resoluções aprovadas pelo 4º Congresso do Partido.

Também afirma que através de suas diferentes comissões, essa instância analisa semanalmente as políticas e outros assuntos relacionados com a implementação das diretrizes do congresso, bem como os principais temas econômicos do país.

Os membros do Comitê Central também avaliaram a implementação do Plano da Economia e de Orçamento do Estado no primeiro semestre deste ano, agrega o diário e aprovaram o relatório do estado da implementação das Diretrizes da Política Econômica e Social do Partido e da Revolução cubana nos meses de janeiro a junho de 2014.

Prensa Latina