Pela luta anticorrupção, Flávio sempre esteve entre melhores deputados

 

Flávio Dino atuou no combate à corrupção

Enquanto foi deputado, Flávio Dino esteve na lista dos melhores parlamentares do país. Foram quatro anos seguidos neste ranking, de 2007 a 2010.

O prêmio é dado pelo portal Congresso em Foco. A eleição é feita pelos próprios jornalistas de todo o país que fazem a cobertura do Congresso Nacional, em Brasília, e pelos internautas.

Em 2010, seu último ano na Câmara, ele foi o único deputado de primeiro mandato a conseguir a marca das quatro eleições seguidas.

Para receber o prêmio, Flávio Dino foi avaliado em critérios como a atuação no Congresso em relação à participação em debates parlamentares, articulações políticas e apresentação de projetos; sua idoneidade moral; e, a assiduidade, sobretudo em referência à presença nas sessões deliberativas.

O reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Flávio Dino no Congresso foi motivado, em grande parte, por sua atuação no combate à corrupção. Um dos responsáveis pela aprovação da Lei da Ficha Limpa, Flávio trabalhou nos quatros anos de mandato por uma política renovada, conduzida com transparência e honestidade.

“É possível uma nova forma de fazer política. Defendemos a transparência, honestidade e combate à corrupção”, disse Flávio Dino.