Neguita Torres é candidato a deputado estadual pelo PCdoB

Conheça mais a história de luta e as propostas de transformação que Neguita Torres quer implantar para o estado de São Paulo

Ângelo Roberto Torres, mais conhecido como Neguita Torres, nasceu em Jaguariúna, no Bairro Roseira, onde reside até hoje. Foi vereador no ano de 1997 até 2000. Foi vice-presidente da Câmara e segundo Secretário onde desempenhou um bom trabalho.

Também é locutor de rádio e de rodeio. Por seis anos narrou o rodeio de carneiros em Jaguariúna e no ano de 2008. Atualmente trabalha na Secretaria de Defesa Social da Prefeitura de Jaguariúna.

Neguita ficou conhecido por trabalhar no ramo dos transportes. É membro da comissão organizadora da festa de São Sebastião, a festa mais antiga e tradicional da cidade. Há mais de dez anos é o leiloeiro das prendas doadas pelos fazendeiros, sitiantes e moradores da cidade.

Foi idealizador dos mini rodeios em Jaguariúna, onde toda a arrecadação era para a comunidade e construiu a Igreja e um salão de festas na Roseira. Neguita também é o idealizador da festa dos caminhoneiros onde são homenageados os motoristas e São Cristovão que é o Santo protetor desses profissionais.