Edvaldo 6510 participa de procissão em Simão Dias

 O candidato a deputado federal Edvaldo 6510 participou ontem da procissão em homenagem a padroeira do município de Simão Dias, Nossa Senhora Santana. Ao lado do líder político e presidente do PCdoB da cidade, o Professor Abraão, e do deputado Estadual Gustinho Ribeiro (PSD), Edvaldo percorreu as principais ruas do centro de Simão Dias e cumprimentando os munícipes.

Edvaldo 6510 participa de procissão em Simão Dias

Durante o percurso, deu para perceber que os simãodienses têm um carinho especial por Edvaldo. Durante o período em que a equipe #6510 esteve no local, muitas foram as declarações de admiração pelo trabalho do político, principalmente quando ele era prefeito de Aracaju. Como exemplo, podemos destacar a análise do vendedor Adriano Santos: “Ele é muito ‘sangue bom’. Fez muito trabalho em Aracaju. Muito trabalho mesmo! Acho até que ele deveria ter tido mais tempo, porque aí teria realizado mais coisas boas. Mas, agora é que vai ser bom, né? Porque ele (Edvaldo) indo para deputado, vai fazer muito é pelo Estado todo”.

Durante o evento, encontramos, em Simão Dias, um ex-funcionário da prefeitura de Aracaju.

 Pedro Alves de Góis trabalhou durante 30 anos na secretaria de saúde da capital, como agente administrativo. Agora está aposentado e voltou a morar na cidade onde nasceu. Para ele, Edvaldo foi o prefeito que mais valorizou o servidor público, fazendo com que as principais demandas dos trabalhadores fossem alcançadas durante os seis anos em que foi prefeito. “Gostei muito da administração dele. Nós avançamos muito quando ele estava na Prefetuira”, disse.

O Professor Abrãao garantiu que irá trabalhar muito para fortalecer a campanha de Edvaldo em Simão Dias e fazer com que ele seja um dos mais bem votados entre os candidatos a deputados federais. Ressaltou, inclusive, que convencer o simaodiense a votar no 6510 não é uma tarefa difícil, já que a população local conhece a trajetória de ética e competência do político. “É um nome consolidado, respeitado, que reúne as qualidades de um político comprometido com a melhoria do povo. Prova disso é a referência de ter transformado Aracaju na Capital da Qualidade de Vida. Agora, nesse novo desafio, tenho certeza absoluta que será um deputado que vai orgulhar Sergipe na Câmara Federal”, afirmou.

Relação com Simão Dias

Para Edvaldo, estar entre os simãodieneses é motivo de muita alegria. Ele reconhece que tem intimidade com a população do local, já que sua mãe e toda a família dela nasceram em Simão Dias e, durante anos, fez grandes amigos na cidade, através da atuação política. “Tenho uma relação afetiva e política muito forte com Simão Dias. Além de minha mãe ter nascido neste município, estive aqui várias vezes participando de lutas sociais importante para o município”. Além disso, Edvaldo lembrou que a atuação do PCdoB no local é muito forte. “Há mais de 15 o PCdoB tem um Diretório forte aqui, comandado por Abraão, que faz um trabalho social extraordinário com a população”, apontou.