Turma de Sarney/Edinho usa morte de filho para atacar Dino

Em uma demonstração de covardia e falta de escrúpulos, apoiadores do candidato de Sarney ao governo do Maranhão, Edinho Lobão, enviaram mensagens na manhã do domingo (10), Dia dos Pais, ao candidato ao governo pelo PCdoB, Flávio Dino, que trazia o seguinte texto: “Feliz Dia dos…#SQN [Só que não]”.

Dino página do Twitter - Reprodução

As mensagens referem-se a morte do filho de Dino, Marcelo, ocorrida em 2012, vítima de negligência médico no Hospital Sta Lúcia, em Brasília. “Desde a manhã, os fakes de Edinho Lobão me dirigem mensagens agressivas em pleno dia dos pais. Esse tipo de "gente" só tem maldade na alma. Fazem alusão à trágica morte do meu filho para tentar me intimidar e desestabilizar emocionalmente. ‘Gente’ baixa”, denunciou Dino em seu twitter.

A histeria dos correligionários de Edinho acontece num momento que Dino mantém a vantagem nas pesquisas de intenção de voto para o governo do estado.

Dino, que tem como slogan de campanha "Um Maranhão mais justo, um Maranhão sem Sarney", rebateu: “Agora fazem panfletos apócrifos em que sou representado pelo Diabo. Espalham mentiras contra meu pai, um idoso de 82 anos, aposentado e hipertenso. Essa ‘gente’ é liderada pelo senador José Sarney. Querem, assim, conduzir a campanha ao esgoto absoluto, me levar ao nível deles, que nada tem a dizer ou propor. Eles não sabem que quem tem fé, de verdade, e põe a sua vida a serviço da causa da justiça, não tem medo de nada, nem de ninguém", completou.

Fonte: Brasil 247