Judô garante mais uma medalha nos Jogos Olímpicos da Juventude

No quinto dia de competições dos Jogos Olímpicos da Juventude, a delegação brasileira já superou o número de medalhas conquistadas na edição dos Jogos disputada em Cingapura 2010, quando conquistou sete medalhas. Nesta edição de Nanquim 2014 o Brasil já conquistou oito medalhas no total. Confira quais foram as modalidades que garantiram o novo recorde do esporte brasileiro juvenil no Boletim de Esportes desta quinta-feira (21), apresentado por Humberto Alencar e Ramon de Castro.

layana radio - COB

Layana Colman vai voltar para casa com mais uma medalha no judô. A brasileira fez parte da equipe mista internacional chamada Geesink, formada por sete judocas de várias partes do mundo, que conquistou a medalha de prata nesta quinta-feira (21).

Hugo Calderano faz história e coloca o tênis de mesa brasileiro entre os melhores do mundo

Terceiro no ranking internacional sub-18, Calderano entrou para a história do tênis de mesa nacional ao conquistar nesta quarta-feira (20.08) a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos da Juventude em Nanquim, na China, ao vencer o Heng-Wei Yang, de Taiuã, por 4 sets a 2.

Orlando Luz vence e garante pódio no tênis em Nanquim 2014

Orlando Luz garantiu nesta quinta-feira (21) ao menos uma medalha de prata para o Brasil, após avançar à final do tênis nos Jogos Olímpicos da Juventude 2014, na China. Na semifinal, o brasileiro superou o japonês Jumpei Yamasaki, por 2 sets a 1.

Flavia garante a prata no individual de ginástica

Na noite desta quarta-feira (20), manhã no Brasil, a jovem Flávia Saraiva conquistou a medalha de prata no individual geral na ginástica, com 54.700. A atleta ainda disputa na China mais duas finais, nos aparelhos solo e trave.


Brasil leva prata na prova de hipismo continental em Nanquim 2014

O Brasil também subiu ao pódio no hipismo. Na prova conjunta de hipismo continental, a atleta Bianca Rodrigues, de 18 anos, conquistou nesta quarta-feira (20) a medalha de prata. A medalha de ouro foi conquistada pela equipe da Europa e o bronze, pela seleção da América do Norte.

Com prata nos 50m, Matheus Santana foca no ouro nos 100m livre em Nanquim

O velocista Matheus Santana conquistou a sua segunda medalha nos Jogos Olímpicos da Juventude Nanquim 2014, na China. O brasileiro ficou com a medalha de prata na prova dos 50m livre nesta quarta-feira (20).


Ouça o Boletim com mais informações na Rádio Vermelho: