Fazendários da Bahia prestam homenagem a Jaques Wagner 

O Sindicato dos Servidores da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz), prestará uma homenagem ao governador Jaques Wagner no final da tarde desta sexta-feira (22). A homenagem acontece durante o encerramento do Seminário “Por um Estado justo, que faça o povo avançar nas conquistas”, no Bahia Othon Palace. A programação prevê ainda apresentação dos candidatos ao Governo do Estado.
 

Fazendários da Bahia prestam homenagem a Jaques Wagner

O evento, promovido pelo Sindsefaz, faz parte da agenda de lutas do Sindsefaz 2014/2015. O seminário terá dois momentos específicos: pela manhã haverá apresentações e debates sobre os pontos específicos da categoria, com destaque para a palestra do ministro aposentado do Supremo tribunal Federal (STF), Carlos Mário da Silva Velloso, sobre o tema Constitucionalidade da Lei 11.470/2009, que institui o Código Tributário do Estado da Bahia

Também na programação da manhã está prevista a palestra Perspectivas das Carreiras na Sefaz Bahia, do diretor adjunto de Mercado e Coordenador do Laboratório de Neuromarketing da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Carlos Augusto Costa; e presença de um dos dirigentes da Fenafisco, com a palestra Lei Orgânica da Administração Tributária.

No turno da tarde, o jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim abordará o tema: Perspectivas da Economia e da Política Nacional. Logo após, os principais candidatos ao governo da Bahia terão espaço para expor suas propostas e ideias sobre a melhoria na prestação de serviços públicos e sobre a política de recursos humanos do seu governo.

No final da tarde, os fazendários prestam homenagem ao governador Jaques Wagner pela sua trajetória de luta como militante estudantil, trabalhador, sindicalista, parlamentar, ministro e, em especial, governador do Estado da Bahia, como também pelo apoio nas vitórias alcançadas pela categoria durante seu mandato.Em seguida, uma confraternização celebra as vitórias alcançadas pela categoria nos últimos anos.

Da Redação em Brasília
Com informações doSindsefaz