Israel assassina três comandantes militares palestinos
Em comunicado emitido na noite desta quinta-feira (21), o porta-voz do Hamas, Sami Abu Zuhri, qualificou de “grande crime” o assassinato de três comandantes das Brigadas Ezzeddin Al-Qassam, braço militar do movimento palestino
Publicado 22/08/2014 07:19

Mohamad Abu Shamala, Raed al-Atar e Mohamad Barhum morreram nas primeiras horas da quinta-feira, quando o exército israelense lançou um ataque aéreo contra um edifício residencial em Rafah, no qual ao menos sete pessoas morreram.
O porta-voz também afirmou que fracassarão os intentos do regime israelense de pôr de joelhos a nação palestina e debilitar sua resistência.
Abu Zuhri garantiu que os combatentes do Hamas, assim como de outros agrupamentos palestinos, estão preparados para enfrentar qualquer tipo de agressão.
O ministro israelense de assuntos militares, Moshe Yaalon, se comprometeu a continuar a ofensiva contra o movimento palestino “em qualquer momento e lugar”.
Em 46 dias de bombardeios do exército do regime israelense contra a sitiada Faixa de Gaza, 2090 palestinos, entre elles mais de 560 crianças, foram mortas e outros 10.490 ficaram feridos.
Hispan TV