Orlando Silva e André lançam campanha em Ribeirão Preto
Ribeirão Preto movimentou-se com a arrancada para a vitória dos candidatos do PCdoB aos cargos de deputado federal e deputado estadual, Orlando Silva e André, respectivamente, que deram a disparada da campanha política, em direção à vitória.
Publicado 23/08/2014 20:42 | Editado 04/03/2020 17:16

Os sindicalistas presentes lembraram a importância da ampliação das bancadas de parlamentares comprometidos com a causa trabalhista.
Após esse grande encontro, os candidatos visitaram um projeto social com ênfase no esporte que atende centenas de crianças e adolescentes na periferia da cidade. Dialogaram com pais, professores e alunos, destacando a importância do esporte como ferramenta de promoção e integração social.
À noite ocorreu uma grande plenária, que reuniu centenas de pessoas, André e Orlando receberam o apoio de militantes, profissionais liberais, sindicalistas, religiosos, lideranças populares de vários setores, além de ativistas de movimentos sociais.
Orlando Silva reafirmou seu compromisso com o projeto político que mantém o Brasil no rumo das conquistas sociais democráticas. Lembrou que na sua trajetória de líder estudantil, Ministro dos Esportes e vereador da capital paulista acumulou experiência suficiente para enfrentar os grandes desafios, principalmente em relação à reforma política.
André falou sobre sua ótima atuação política como vereador e destacou que o interior do estado de São Paulo precisa mostrar sua força. Reforçou a necessidade de mais recursos para educação, saúde, segurança, combate às drogas e a criação e fortalecimento das regiões metropolitanas.
As lideranças que se pronunciaram, enfatizaram as virtudes e o compromisso dos candidatos que representam a mudança na política.