Jantar reúne amigos e apoiadores de Inácio Arruda em Fortaleza

“Quero continuar no Congresso Nacional para ajudar na construção dos projetos de desenvolvimento para o nosso Estado e dar continuidade a essa batalha pela realização de grandes obras, que vão beneficiar o Ceará e o Brasil”, disse Inácio Arruda, durante o ato político que marcou o jantar de adesão a sua candidatura a deputados federal, realizado na noite da última quinta-feira (28) em Fortaleza (CE).

O evento reuniu, no Marina Park Hotel , políticos, empresários, estudantes, líderes comunitários e sindicais, profissionais liberais, prefeitos de várias municípios cearenses, personalidades de todos os seguimentos da sociedade que fizeram questão de declarar seu voto a Inácio 6510.

O jantar aconteceu num ambiente dos mais descontraídos, com apresentação de vídeos de pessoas declarando seu voto ou dizendo porque é fundamental eleger Inácio. Tudo isso intercalado com os jingles das campanhas de Inácio, Camilo governador, Mauro senador e Dilma presidenta, come distribuição de material publicitário.

Experiência e capacidade

“O Ceará precisa de Inácio”, afirmou o secretário de Saúde do Estado, Ciro Ferreira Gomes, lembrando a época em que era governador e Inácio fazia oposição ao seu governo, mas uma oposição sempre consciente e construtiva. “Um homem com a experiência e capacidade de Inácio Arruda, se não for eleito, fará muita falta ao Brasil”, ressaltou Ciro.

Quem também fez questão de dizer que sempre votou em Inácio foi o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Ele destacou a colaboração que Inácio vem dando a sua administração, reafirmando que a eleição de Inácio fará muito bem à política de Fortaleza e do Ceará. Também estiveram presentes no jantar os deputados estaduais, Lula Morais, Artur Bruno e Sergio Aguiar, que também destacam a importância de Inácio no parlamento federal.

Em seu discurso, Inácio agradeceu a presença de todos e ratificou a necessidade de eleger Camilo Santana governador Ceará. “Respeitamos todos os candidatos, mas Camilo é o mais preparado, o que mais tem liga com as causas sociais”. Ele também defendeu a eleição de Mauro para o Senado e a reeleição de Dilma Rousseff, “uma mulher que compreende a realidade brasileira, que enfrentou a ditadura militar e que, junto com Lula, iniciou todo esse processo de desenvolvimento do Brasil. Não podemos agora dar um passo atrás”. E acrescentou: “Precisamos eleger Dilma, Camilo, e uma turma de parlamentares do nosso lado, comprometidos com as causas sociais, com a melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro”.

Fonte: Assessoria Inácio Arruda 6510