Evaldo Lima destaca licitação dos Parques Parreão e Adahil Barreto

O vereador Evaldo Lima (PCdoB), líder do Governo na Câmara, destacou nesta quarta-feira (03/09), a abertura do processo de licitação dos Parques Parreão e Adahil Barreto. O parlamentar apontou que o objetivo é oferecer boas opções de lazer para o fortalezense.

Evaldo anunciou que o prefeito Roberto Cláudio assinou um decreto para regularizar vários parques e lagoas da cidade. Para o vereador, isso significa afirmação de marcos legais de proteção ambiental dos espaços de Fortaleza. Ainda sobre o assunto, Evaldo anunciou que Fortaleza recebe o Movimento Limpa Brasil, um mutirão de limpeza e ações de conscientização ambiental.

“A ação será realizada das 8h às 13h, em 36 espaços da cidade, entre áreas públicas, escolas e supermercados. O Limpa Brasil é o maior movimento de mobilização social de consciência ambiental. Começou em 2010 e já passou por 19 cidades”, explicou.

Evaldo Lima destacou ainda que a qualidade do ar será monitorada em pontos com grande tráfego de veículos em Fortaleza. O vereador comentou que a proposta faz parte do Projeto de Monitoramento da Poluição do Ar na área diretamente afetada pelo Programa Transfor.

Fonte: Câmara de Fortaleza