Ataídes, Aragão e Cinthia caminham em Paraíso do Tocantins

O movimento “Reage Tocantins” continua agitando os municípios tocantinenses. Nesta quarta-feira, 24, foi a vez da cidade de Paraíso do Tocantins abraçar a candidatura de Ataídes Oliveira ao governo do Estado. Acompanhado da candidata a vice-governadora Cinthia Ribeiro (PTN), do ex-prefeito do município Jesus Torres e dos candidatos a deputado estadual e federal da coligação, Ataídes levou sua mensagem à população.

Enquanto caminhava pelas ruas da cidade, o candidato conversava com moradores, apresentando suas propostas de governo. “A primeira coisa que vamos fazer, quando chegarmos ao governo, é acabar com a corrupção. Depois, vamos equilibrar as contas públicas e fazer o nosso dever de casa, que é investir na saúde, educação e segurança”, pontuou o candidato.

Ataídes ainda criticou os principais adversários que não apresentam proposta para eliminar a corrupção. “Eles nem tocam nesse assunto, porque sabem que não são capazes de acabar com esse mal”, afirmou o candidato. “Pesquisem os currículos e vocês não vão encontrar uma vírgula sobre mim relacionada à corrupção”, acrescentou.

Para o motorista João Castelo, morador de Paraíso, Ataídes é o único que pode fazer um governo diferente. “Ele tem o meu voto, porque como ele mesmo disse, é o único que não tem amarras e vai poder fazer um governo independente”, avaliou o motorista.

Fonte: Comunicação Ataídes 90