Departamento de Direito da UFMA divulga nota parabenizando Flávio Dino

O Departamento de Direito da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou nota nesta terça-feira (7) para parabenizar a vitória do governador eleito Flávio Dino.

O Departamento de Direito da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou nota nesta terça-feira (7) para parabenizar a vitória do governador eleito Flávio Dino. Ele é advogado, formado pela instituição, onde atua como professor há 21 anos.

Assinada pelas professoras Lucyléa Gonçalves França, coordenadora do Curso de Direito, e Valéria Maria Pinheiro Montenegro, chefe do Departamento de Direito, a nota destaca a expressiva vitória e demostra o desejo de um exitoso desempenho à frente do governo estadual.

Em seus discursos durante a campanha, Flávio Dino sempre reconheceu o papel da UFMA na sua formação profissional, fato que contribui com a defesa da educação como caminho para garantir mais oportunidade aos maranhenses. Com a vitória nas urnas, Flávio torna-se o primeiro professor a sair da sala de aula para tornar-se governador do Maranhão.

Leia a íntegra da nota:
NOTA
O DEPARTAMENTO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO vem a público congratular-se e parabenizar o Professor FLAVIO DINO DE CASTRO E COSTA pela sua brilhante e expressiva vitória na eleição majoritária para o Governo do Estado do Maranhão, desejando-lhe votos de êxito no desempenho de sua gestão à frente do Governo Estadual.

São Luís 06 de outubro de 2014
Profª. Lucyléa Gonçalves França – Coordenadora do Curso de Direito
Profª. Valéria Maria Pinheiro Montenegro – Chefe do Departamento de Direito