PCdoB sai das eleições de 2014 maior e mais forte!

 



O PCdoB de Santa Catarina desde 2012 já vislumbrava grandes desafios para 2014, equivalente ao tamanho da ousadia comunista em conquistar suas prioridades do projeto eleitoral no estado que eram:

– Reeleger Dilma Rousseff e contribuir para construção de cenários favoráveis para conquistar mais votos no estado;
– Eleger Angela Albino deputada federal;
– Manter a cadeira na Assembleia Legislativa.

De lá para cá foram muitas as reuniões e debates, traçando a estratégia mais correta em busca do melhor caminho rumo à vitória.

Passado o período de campanha, enfim chegou o dia 5 de outubro, e as urnas declararam um resultado muito positivo, em vista das 3 prioridades do partido no estado. Com 87.954 votos, Angela Albino alcança a segunda suplência rumo à Câmara Federal. Uma votação expressiva para o partido, no estado e nacionalmente. Foi a 16 º maior votação em Santa Catarina, a mulher mais votada para federal do partido no Brasil, a 2º maior votação percentual do PCdoB nacionalmente, e a 4 º maior votação em números absolutos para federal do partido no país.

A prioridade em manter a cadeira na Assembleia Legislativa foi conquistada pelo camarada Cesar Valduga, conquistando 18.244 votos. Valduga foi o vereador mais votado na cidade de Chapecó nas eleições de 2012. E a partir de 2015 será responsável em dar continuidade ao mandato comunista na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Todos os esforços até dia 26 de outubro é na conquista de mentes e corações para reeleger a presidenta Dilma Rousseff e ajudar o Brasil a continuar mudando cada vez mais.

Desta forma, o PCdoB de Santa Catarina sai fortalecido politicamente e referendado pelo voto popular para dar sua contribuição na política no estado e nacionalmente.
Vamos reeleger Dilma e fazer um Brasil mais democrático, justo e desenvolvido. Viva o PCdoB e viva o Brasil e via o povo brasileiro!

Vermelho/SC